quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Salada Psicodélica de Tomates

Essa salada tem tudo o que eu amo: Tomate, manjericão, mozzarella de búfala e PIMENTAS!!!
O que eu acho legal das pimentas é que elas lidam com a parte de prazer e dor ao mesmo tempo no cérebro, quando como bastante pímenta fico meio no ar, como se estivesse brisado oO.

Mix psicodélico de pimentas

Para fazer essa salada muito louca você precisa comprar vários tipos de tomates, vários tipos de pimentas, pelo menos 2 tipos de manjericão e mozzarella de búfala.
Cortar os tomates do modo que achar mais legal e temperar com sal. Deixar descansar uns 15 minutos para o sabor ficar mais concentrado. Jogar a água que escorre dele e temperar denovo com mais sal se desejar, pimenta do reino, orégano, azeite, vinagre de vinho tinto ou de vinho branco e alho bem picado.
Colocar no prato as bolas de mozzarela e regar com um pouco do caldo do tomate, polvilhar sal e o mix de pimentas por cima. Colocar do lado os tomates, polvilhar com manjericão e regar tudo com azeite.




Sirva acompanhada com pão italiano.

Você vai sentir várias coisas com essa salada: vai pirar no visual, vai suar na pimenta, sentir um sabor delicioso e depois que comer vai ficar brisado e feliz!

Enjoy!!!



3 comentários:

  1. jesus, pimenta do capeta... da brisa e queima a garganta... tem que ser macho como eu...
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Boi, é o Paraná aqui, saca esses caras: http://www.youtube.com/watch?v=wZDv9pgHp8Q

    mandando mto no blog aí, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. UHAHUAHUHUAHUAHUAUH PQP altamente gordurama os nego kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir